Da Redação
O presidente do Podemos em Mato Grosso, deputado federal José Medeiros, confirmou a liberação da legenda no Estado para apoiar os planos à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.
No Estado, o partido se alinha à estratégia de Bolsonaro de lançar um candidato ao Governo nas eleições 2022.
Medeiros é vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal e destacou a "autorização da direção nacional do Podemos" para que o partido em Mato Grosso respalde a busca pela reeleição do presidente.
“O Podemos é base de apoio do presidente Bolsonaro e um dos partidos que mais votam com o governo na Câmara dos Deputados. Além do apoio, o Podemos de Mato Grosso reconhece tudo de positivo que vem sendo feito pelo governo Federal no estado e no país”, disse Medeiros. Ele também defende o apoio nacional do Podemos à reeleição do presidente.
Além de aliado de Bolsonaro, Medeiros teve recentemente sua pré-candidatura ao Senado "lançada" pelo presidente. Na ocasião, Bolsonaro disse que o parlamentar "é seu candidato na eleição do próximo ano".
“Recebi essa missão do presidente e vou trabalhar para viabilizar a candidatura a senador e unir a direita no estado. Temos o compromisso de nos unir para reeleger o presidente Bolsonaro”, assinalou o deputado.
Com a pré-candidatura ao Senado definida - Medeiros revela a articulação para lançar um candidato ao Governo alinhando com o presidente da República.
“Bolsonaro tem a intenção de lançar um candidato a governador e vem conversando com várias lideranças, entre elas, representantes do agronegócio que apoiam seu governo. Temos alguns nomes, mas estamos discutindo com o presidente a melhor opção”, pontuou.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade