Rafaela Maximiano - Da Redação
Uma clínica médica localizada na avenida Marechal Deodoro, no Bairro Santa Helena em Cuiabá, amanheceu depredada nesta quarta-feira (07). Esta é a sétima vez que o estabelecimento é invadido, roubado e depredado.
Segundo o proprietário, o médico Marcelo Sandrin, o alarme da clínica foi ativado por volta das 3h da madrugada, quando a polícia foi acionada. Sandrin chegou ao local por volta das 4h. Seguranças particulares encontraram o invasor ainda no local. Depois de atirar contra os seguranças desarmados o bandido fugiu.
“Dessa vez tivemos apenas prejuízo material, graças a Deus. Das outras vezes chegou a ter troca de tiros foi horrível. Mas as câmeras de segurança registraram a hora da invasão e o rosto do invasor. Essa pessoa já é conhecida da região, costumava dormir aqui na rua. Por várias vezes informamos as autoridades, mas nada foi feito. Temos sua imagem e identificação. Vamos atrás e vamos pegar ele”, relata Sandrin.
Fotos postadas pelo proprietário nas redes sociais mostram salas danificadas e o forro do teto da clínica quebrado. Além disso, computadores, quadros, insumos e itens da clínica, aparecem espalhados pelo chão nos registros. Também pelas fotos é possível deduzir que o bandido entrou pelo teto da clínica.
"Muita coisa foi quebrada, espalhada pelo chão e havia sujeira nas paredes, móveis e piso de toda clínica", acrescenta Sandrin.
Em 2015, três homens foram presos em flagrante com duas armas e produtos roubados após assaltarem essa mesma clínica médica, que fica ao lado do Hospital Santa Helena em Cuiabá. Na época , eles entraram na clínica armados e ameaçaram os pacientes e o médico.
"Revoltante e muito triste. O que temos aqui é para atender as pessoas, curar, salvar vidas e ainda fazem isso. Mas nós vamos pegar ele", reafirma Sandrin.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Polícia Civil reforça combate às facções criminosas no Estado
Colapso Teocrático
TJ impede descredenciamento irregular de laboratório
Empreender no Paraguai
Dívida paga: Justiça condena Banco por manter bloqueio judicial
INSS executa nova faixa de benefícios em fevereiro; veja valores
TJ assevera: companheira de PM mantém direito à pensão
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador