Da Redação
O deputado estadual Valdir Barranco (PT) retorna nesta quarta-feira (26) às atividades da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e participa da Sessão Ordinária a parir das 10h. O deputado ficou três meses afastado dos trabalhos legislativos devido à complicações da covid-19.
De início, o parlamentar vai participar das sessões apenas da forma online, mesmo assim demonstra euforia e muita gana em voltar a exercer suas funções da mesma forma que fazia antes de ter sido diagnosticado. Em vídeo, o parlamentar informa que retorna à partir de amanhã, mas de uma maneira ainda leve e cautelosa, seguindo orientação médica.
“Volto à iniciar aos poucos as minhas participações nas sessões da Assembleia Legislativa. Ontem, já tive as consultas com os médicos, e eles me liberaram para gradativamente ir voltando às atividades remotas. Ainda não posso presencialmente, pois estou restrito e não posso ter contatos externos durante 60 dias. Ainda assim, é um momento de muita alegria poder voltar depois de tanto tempo longe”, disse Barranco.
Ainda com 70% do pulmão lesionado, mas visivelmente melhor, Barranco segue realizando seu tratamento de recuperação pós coronavírus em casa, com sessões diárias de fisioterapia pulmonar e fonoaudiologia, além de concluir o dia com tarefas e exercícios deixados pelos profissionais que o acompanham.
“Não sei quanto tempo ainda vou ficar longe do trabalho presencial, mas mesmo de casa já estou acompanhando todo o cenário. Mesmo que remotamente, vamos retornar ao nosso trabalho pra contribuir com Mato Grosso, pra lutar pelo povo e para construirmos juntos um Estado melhor para todos e todas. Amanhã aguardo vocês nos acompanhando na Sessão”, finalizou.
(Com informações da Assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Rio Teles Pires: MP quer plano para desativar Usina Hidrelétrica
Futuro
Tortura e maus-tratos de crianças: MP pede prisão da esposa do avô
Desemprego recua para 5,6%, a menor taxa desde 2012, mostra IBGE
Sobre o voto de Fux para anular julgamento de Bolsonaro e outros réus no STF
CNI: Brasil cai duas posições e fica em 52º no ranking dos países mais inovadores
Viúva negra: Tribunal do Júri condena casal por crime torpe
Tráfico de drogas na mira: PC de MT integra operação nacional
Mercado financeiro projeta inflação de 4,83% em 2025
Fui professor em escola particular, esse tempo conta como magistério no Regime Próprio em que vou me aposentar?