Foto: a ex-prefeita Mabel, o prefeito Jackson, o senador Carlos Fávaro e o deputado estadual Nininho
No cenário de articulações que visam fortalecer o partido, o senador Carlos Fávaro - presidente estadual do PSD, assinala avanço no Estado, anunciando novas adesões com foco nas eleições 2022.
Assim, confirmou que "o prefeito de Castanheira, Jackson de Oliveira Rios, o Juninho, filiou-se ao PSD, aumentando para 11 o número de gestores do partido".
No ato, realizado na quinta-feira (13), em Juína, e que contou com a participação de Fávaro, o PSD também confirmou filiação à sigla da ex-prefeita de Castanheira, Mabel de Fátima Milanezi Almici, e de quatro secretários municipais de Juína.
Segundo o PSD, "Juninho era o único prefeito eleito pelo Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso nas eleições de 2020, sucedendo Mabel, que agora trabalha para viabilizar sua candidatura a deputada federal na disputa prevista para o ano que vem". “Estou muito feliz em ter sido acolhida por este partido, pelo senador Fávaro, e vou trabalhar muito para contribuir para o crescimento do PSD na nossa região”, afirmou a ex-prefeita.
Confira mais informações, conforme o partido:
Além dos políticos de Castanheira, o PSD recebeu outros 11 novos integrantes em Juína. Entre eles, destacam-se o secretário de Educação, Ericson Leandro de Oliveira, a secretária de Saúde, Marcela Americo Ortolan, o procurador-geral do município, Juliano Cruz da Silva, e o diretor do Departamento de Comunicação da cidade, Cleber Batista.
Com a adesão dos quatro gestores, o partido fica com uma das maiores representações na gestão do prefeito Paulo Veronese (PODE), que apoiou Fávaro na eleição suplementar de 2020 e tem buscado a interlocução do senador para viabilizar recursos e obras para a cidade.
Para o presidente regional do PSD, a adesão de políticos dos mais variados partidos demonstra a confiança gerada pela sigla no sentido de contribuir para o desenvolvimento das cidades, de Mato Grosso e do Brasil. “Temos trabalhado, sob a orientação do nosso presidente nacional, Gilberto Kassab, para apresentar à sociedade um projeto que vise o desenvolvimento sem que ninguém fique para trás. A adesão de tantas pessoas ao PSD é uma mostra de que os prefeitos entendem que este é o melhor modelo, que é possível fazer a boa política e assegurar que o Poder Público chegue a todos”.
No início do mês, o PSD recebeu a filiação do prefeito de Denise, Aldecir de Sousa Oliveira, o Marrom, que, à ocasião, afirmou estar muito orgulhoso com o ingresso nos quadros do PSD. “Não pensei duas vezes antes de aceitar este convite. Hoje estou, com muito orgulho, em um dos maiores partidos do Brasil e tenho a certeza de que vamos poder fazer muito mais pela população de Denise”.
Com as novas adesões, o PSD em Mato Grosso passa a contar com 11 prefeitos e 89 vereadores.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade