Da Redação
Deputado estadual Valdir Barranco (PT) apresentou melhora no quadro de saúde, na luta contra a covid-19. O parlamentar, que está internado em UTI (SP), "acordou do coma induzido" - conforme pontua boletim divulgado nesta quarta-feira (17) - via assessoria.
Em tempo, em sessão na manhã de hoje, na Assembleia Legislativa, deputados prestam homenagens ao ex-deputado Silvio Fávero (PSL) - que morreu em decorrência de complicações da covid-19 - no último sábado (13).
Confira a nota na íntegra:
"Após 32 dias de internação, sendo 22 deles em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o deputado estadual Valdir Barranco (PT) acordou do coma induzido.
Sua sedação e sua intubação foram retiradas nesta quarta-feira (17) pela manhã. A traqueostomia, que é um procedimento padrão para os pacientes intubados por muito tempo, não foi necessária. Ele, inclusive, já está sentado na cama e conversando com as pessoas.
Entre a internação em Cuiabá e São Paulo foram um total de 32 dias de tratamento e muita luta. Mas, como um bom guerreiro sempre pronto para a batalha, Barranco está vencendo mais essa.
Só temos à agradecer por essa graça divina e pelas inúmeras mensagens de apoio e força vindas de todos os lados. Ele sempre luto acompanhado de muitas orações!!!!
O nosso Valdir Barranco voltou!!!!!!"


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade