Da Assessoria
O candidato a prefeito, Kalil Baracat (MDB), da coligação “Amor por Várzea Grande” - que reúne os partidos MDB, DEM, PSDB, PP, PL, PODE e PC do B – governará a cidade em parceria com a maioria da bancada federal de Mato Grosso no Congresso Nacional, caso eleito. Dos 11 parlamentares do Estado, seis apoiam seu nome para prefeito e já assumiram compromissos com a Cidade Industrial.
O senador Wellington Fagundes (PL) destaca o berço de Kalil, que vem de uma família tradicional da cidade. “Kalil é neto de Sarita Baracat, que foi professora e a primeira prefeita do Município. Ele ainda é filho de Nico Baracat, que foi vereador por Várzea Grande, deputado estadual por dois mandatos e vice-prefeito. E bom de tudo isso é poder encher a boca para falar dos seus ancestrais, que não possuem nenhuma mancha sequer; nada que desabone a conduta deles”, observou Wellington.
Wellington ainda destacou que Várzea Grande tem a oportunidade de ampliar o número de parlamentares que trabalharão, em conjunto, com a gestão Kalil Baracat, caso Nilson Leitão (PSDB) seja eleito senador da República. O tucano tem como primeiro suplente Júlio Campos (DEM), que foi prefeito da cidade, e Zé Marcio Guedes (PL), pessoa de confiança de Wellington.
O senador Jayme Campos (DEM) destaca a experiência e habilidade de Kalil para conduzir a máquina pública. Além de ter sido vereador por Várzea Grande e ter serviço prestado como parlamentar, Kalil também foi secretário por duas vezes na gestão Lucimar Campos (DEM). “Lucimar fez tantas obras, que terão continuidade com Kalil Baracat. Agora é hora de dar prosseguimento com nosso apoio, com três senadores em Brasília”, pontuou Jayme.
Já o deputado federal, Carlos Bezerra (MDB), destacou a militância de Kalil no partido. “Desde muito pequeno ele já participava das campanhas eleitorais colando adesivos e ajudando a eleger nossos candidatos. Inclusive o próprio pai. Portanto, sei de sua índole. Conheço sua história. Nele eu confio. Tenho certeza de que Kalil Baracat é o candidato mais preparado para governar Várzea Grande pelos próximos anos. E vai contar com nosso apoio em Brasília”, assegurou.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade