Da Redação
No quadro da disputa eleitoral, os nomes postos nos espaços de "vice" - na corrida às prefeituras, tem desempenhado além das ações tradicionais de campanha, um papel de defesa veemente de projetos - ganhando mais terreno no campo do "embate".
Esse contexto também é verificado na chapa encabeçada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) - na corrida à reeleição, considerando o discurso de seu vice, José Roberto Stopa (PV).
Na plano da defesa do projeto, Stopa defende atuação de Pinheiro - dando ênfase à seara de defesa dos direitos dos servidores públicos.
Confira - conforme divulgado via assessoria:
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e seu vice, José Roberto Stopa (PV), participaram no final da tarde dessa quinta-feira (22) de uma grande caminhada pelas ruas do bairro São João Del Rey para reforçar a continuidade da gestão que transformou a Capital em um grande canteiro de obras.
Em uma conversa com alguns servidores que moram na região, Stopa destacou que a atual gestão “faz grandes obras sem retirar direitos garantidos por lei ao funcionalismo público”.
“Emanuel prezou primeiramente, pelo respeito aos servidores públicos que também ajudaram a nova Cuiabá que é verdadeiro canteiro de obras. Ele quebrou o mito de que era preciso diminuir direitos e mexer na folha do funcionalismo para realizar grandes obras. O prefeito faz esse quantitativos de entregas como: Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mais de 100 praças, reformas e construção de escolas, Kits escolares e uniformes. È muita coisa, ficaria por horas listando o que a gestão fez por Cuiabá. É obrigação sim, mas, nunca foi feito. E pode ter certeza que esta administração vai continuar prezando pelos direitos do funcionalismo e realizado essa transformação na nossa cidade”, destacou Stopa, que é professor concursado no estado e município.
A gestão do prefeito Emanuel Pinheiro é marcada por valorizar e sempre pagar rigidamente o salário do funcionalismo público no último dia de cada mês, 13º salário em dia, implantação de Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) para 12 categorias, Revisão Geral Anual (RGA) e conceder aumento salarial.
Pinheiro encabeça a coligação “A Mudança Merece Continuar”, composta por 11 partidos - MDB, PP, PV, PSDB, REPUBLICANOS, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e SOLIDARIEDADE.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira