Da Redação
Uma reunião na manhã desta segunda-feira (19) na Colônia Z1 de Pescadores selou o apoio do setor da pesca à candidatura de Gisela Simona, da coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” (PROS/PDT/REDE/AVANTE), conforme divulgado pela assessoria da postulante.
Segundo a Comunicação da candidata, "o presidente da Colônia Z1, Antônio José da Silva, foi enfático ao defender o nome da servidora pública para prefeita da Capital mato-grossense". “Precisamos de renovação, de um nome novo na política e por isso queremos eleger uma mulher como Gisela Simona”, declarou.
Gisela participou da reunião acompanhada da Nilma da Pesca, candidata a vereadora pelo PROS, e que ficou conhecida por liderar um grande movimento em Mato Grosso contra o projeto de lei, nº 668/2019, sobre a Política Estadual de Desenvolvimento da Pesca, chamado de “Cota Zero”, e que acabou sendo arquivado em março passado, ressalta a assessoria, pontuando ainda que "o movimento foi fator decisivo para o recuo do Governo do Estado".
A Comunicação da candidata assinala ainda que "o plano de governo de Gisela Simona traz pontos de grande relevância para o setor da pesca, principalmente no que se refere à preservação do Rio Cuiabá". “Vamos construir o maior programa de saneamento básico com controle de lixo do rio Cuiabá e do Pantanal”, pontua a candidata.
Considera também que "a gestão de Gisela Simona vai exigir da concessionária de abastecimento de água e esgoto a retirada de todo esgoto emitido in natura nos córregos e no rio Cuiabá, criando um programa efetivo de limpeza e controle de resíduos emitidos pelos córregos urbanos, com redes de contenção e outras tecnologias".
“Além disso, vamos construir, conjuntamente com o município de Várzea Grande, e apoio do governo do Estado, um plano integrado de ações em defesa do rio Cuiabá”, acrescenta a candidata, que tem como vice o maestro Fabrício Carvalho.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade