Da Redação
O candidato ao Senado Federal Nilson Leitão (PSDB) destacou, nas ações da campanha ao Senado, "a importância de acabar com as desigualdades regionais para que todos possam ter uma vida digna em qualquer município mato-grossense".
Leitão - no programa eleitoral da coligação Mato Grosso Por Inteiro desta segunda-feira (12), pontuou que "ainda que o estado seja uma referência em desenvolvimento econômico, as discrepâncias sociais são grandes e precisam ser resolvidas".
Destacou que "as pessoas mais necessitadas do suporte de políticas públicas serão a prioridade dele no Senado, pois enquanto as desigualdades persistirem, o estado estará incompleto". Ele promete criar oportunidades para quem não tem, levando emprego, saúde, educação e segurança de leste a oeste, de norte a sul.
A coligação, que conta com Júlio Campos (DEM) como primeiro suplente, representando a baixada cuiabana, e Zé Márcio Guedes (PL) como segundo suplente, representando o sul de Mato Grosso, terá o diferencial de agregar regiões. Além disso, Leitão é apoiado por Wellington Fagundes (PL) e Jayme Campos (DEM), dois senadores municipalistas que buscam levar a cada município as políticas públicas necessárias para resolver as demandas locais.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade