Da Redação
O senador Jayme Campos (DEM) e o ex-governador e candidato a primeiro suplente da coligação Mato Grosso por Inteiro, Júlio Campos (DEM), além da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), reiteraram aval ao projeto "Nilson Leitão ao Senado". Jayme Campos fez questão de mandar recado aos adversários: "muitos fazem política com interesse pessoal".
No entendimento da família Campos, "a importância da experiência somada da chapa Mato Grosso por Inteiro é o compromisso com a política de resultados". Para eles, "o diferencial da coligação é o trabalho prestado e comprovado de todos os seus componentes" - discursaram.
O senador Jayme Campos ressaltou a trajetória de Leitão, que já foi vereador, prefeito, deputado estadual e deputado federal, e seus feitos políticos, sempre com ótimos desempenhos.
"Nilson Leitão é um político como poucos, pois trabalha 24 horas por dia, faz política com amor. Muitos por aí fazem política com interesse pessoal, mas Nilson não. Ele sempre entregou resultados, não é a toa que se destacou em Brasília e criou um ótimo trânsito no Congresso e no Governo Federal. Nesse momento diferenciado que estamos vivendo, de pandemia, precisamos pensar numa reconstrução do nosso estado, em buscar oportunidades para todos, e a política será muito importante nesse processo de transformação. Por isso, precisamos de alguém como ele no Senado, alguém que já conheça a realidade e que já mostrou sua capacidade de trabalho. Precisamos de Nilson para que, juntos, possamos ajudar o presidente Bolsonaro nas pautas nacionais e trabalhar em favor das pessoas, da geração de emprego e renda e do desenvolvimento de todo o estado de Mato Grosso".
Para o primeiro suplente Júlio Campos, que teve seu mandato como governador de Mato Grosso marcado por obras estruturantes, que oportunizaram a abertura de novas fronteiras agrícolas e o crescimento econômico e social, essa junção de forças é primordial neste momento. "Com essa união de forças, alinhamento político, conhecimento, capacidade de trabalho buscaremos melhorias para todos os municípios, como também um olhar diferenciado para a questão ambiental. Precisamos olhar para o futuro e pensar num Mato Grosso com desenvolvimento sustentável. O que aconteceu no Pantanal recentemente não pode acontecer novamente".
A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, ressaltou a confiança e segurança que Leitão transmite. "Nilson é um político que nos traz segurança, confiança e responsabilidade. Já fez muito por Mato Grosso e hoje precisamos não só de um senador capacitado, mas também de conhecimento para levar ações efetivas que melhorem a vida da população mato-grossense e o estado. A nossa cidade está ao lado de vocês, para poder ser contemplada com esse projeto que busca acabar com as desigualdades, levar mais oportunidades e melhorar a vida das pessoas".
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade