Da Redação
Na disputa ao comando da Capital de Mato Grosso, Abílio Junior (Podemos) e o vice Felipe Wellaton (Cidadania), disponibilizaram o Plano de Governo, considerando eixos como ações a serem implementadas no campo da saúde, leia-se o enfrentamento à pandemia do coronavírus.
"Este é o nosso Plano de Governo inicial, muita coisa ainda vamos inserir ao longo desta jornada, mas o importante é o caminho que traçamos de olho numa gestão transparente, econômica e eficiente, muito preocupada com a saúde e a cidade pós Covid e sua recuperação econômica. É um plano voltado a uma Cuiabá para Pessoas e não para um grupo de caciques partidários e seus apadrinhamentos políticos e nem para os donos do lixo, donos do transporte público, donos das terceirizadas da saúde. Vamos resgatar a nossa cidade deste grupo que nós cidadãos somos reféns", discursou.
Confira eixo do Plano de Governo - pontuando planejamento sobre o pós-covid: "o que faremos: 19.1 Criação do Comitê Interssetorial de enfrentamento da pandemia 19.1.1 Sanear falta de comunicação entre as secretarias (municipais, estaduais e federais), por questões políticas, agravante do problema do Covid em Cuiabá 19.2 Criação de um fundo emergencial de enfrentamento de pandemias e crises ambientais 19.3 Criação de um fundo de fomento e desenvolvimento da economia local para recuperação de pequenos negócios que foram prejudicados com a paralisação do Covid 19.4 Plano municipal de retomada da economia pós Covid".
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade