Da Redação
Na disputa ao comando da Capital de Mato Grosso, Abílio Junior (Podemos) e o vice Felipe Wellaton (Cidadania), disponibilizaram o Plano de Governo, considerando eixos como ações a serem implementadas no campo da saúde, leia-se o enfrentamento à pandemia do coronavírus.
"Este é o nosso Plano de Governo inicial, muita coisa ainda vamos inserir ao longo desta jornada, mas o importante é o caminho que traçamos de olho numa gestão transparente, econômica e eficiente, muito preocupada com a saúde e a cidade pós Covid e sua recuperação econômica. É um plano voltado a uma Cuiabá para Pessoas e não para um grupo de caciques partidários e seus apadrinhamentos políticos e nem para os donos do lixo, donos do transporte público, donos das terceirizadas da saúde. Vamos resgatar a nossa cidade deste grupo que nós cidadãos somos reféns", discursou.
Confira eixo do Plano de Governo - pontuando planejamento sobre o pós-covid: "o que faremos: 19.1 Criação do Comitê Interssetorial de enfrentamento da pandemia 19.1.1 Sanear falta de comunicação entre as secretarias (municipais, estaduais e federais), por questões políticas, agravante do problema do Covid em Cuiabá 19.2 Criação de um fundo emergencial de enfrentamento de pandemias e crises ambientais 19.3 Criação de um fundo de fomento e desenvolvimento da economia local para recuperação de pequenos negócios que foram prejudicados com a paralisação do Covid 19.4 Plano municipal de retomada da economia pós Covid".
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira