Da Redação
O diretório municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Cuiabá confirmou que "o presidente do diretório municipal, maestro Fabrício Carvalho, será oficializado como candidato a vice-prefeito da chapa encabeçada por Gisela Simona (PROS), pré-candidata à prefeitura de Cuiabá".
A convenção será realizada neste sábado (12), das 9h12 às 12h12, no bairro Santa Rosa, para anunciar as coligações e definir os candidatos à eleição majoritária e nas proporcionais para vereador.
O partido pontua que "quanto às alianças, PDT, PROS e Avante já estão coligados para o pleito municipal. Existem conversas ainda com a REDE, mas de acordo com o presidente municipal do partido, Maestro Fabrício Carvalho, a confirmação só se dará na convenção municipal".
Ressalta que "esta é a primeira disputa eleitoral de Maestro Fabrício, que trabalhará em conjunto com Gisela colocando a experiência de gestor e planejamento em prática". "Este é um dos momentos mais bacanas da minha vida, tal qual um concerto de uma ópera. Ser prefeito é um projeto coletivo, mas isso deve ser dito por uma pessoa especial. Essa pessoa é a Gisela, que conheço das bravuras, das atividades em defesa do cidadão, da coragem. A gente agora é um time".
Segundo a pré-candidata Gisela Simona, "a decisão do maestro é um grande passo para conquistar o eleitor". "Fabrício, você deu um grande passo pra frente. Cuiabá precisa de união e este é o grande motivo desta aliança. E se uma coisa que me orgulho desta parceria é que somos ficha limpa".
“Eu não tenho dúvida de que este é um projeto vitorioso", frisou o deputado, Alan Kardec, observando que a aliança do PDT com o PROS foi uma construção coletiva.
Na convenção, os pedetistas deliberarão sobre as eleições majoritárias, coligações, candidatos a prefeito(a) e vice-prefeito(a) pelo PDT, sobre candidaturas proporcionais a Câmara Municipal de Vereadores e definição dos números que concorrerão os candidatos. O diretório municipal prevê a ampliação do número de cadeiras na Câmara, com o aumento da chapa de candidatos e candidatas a vereador por Cuiabá.
A legenda destaca ainda que "a convenção será realizada presencialmente com participação exclusiva para convencionais, pré-candidatos do partido e imprensa, respeitando todas as normas e recomendações da Organização Mundial de Saúde, como a utilização de máscaras e distanciamento. A convenção será transmitida ao vivo por link a ser enviado para os habilitados que não estarão presencialmente".
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
O futuro do agronegócio passa pela confiança e pela inovação
Comércio registra retração em Mato Grosso, aponta estudo
TJ manda seguradora indenizar produtor por perda de safra
Culinária asiática tem espaço para crescer nos shoppings centers do Brasil
O competidor mora ao lado: a evolução da manufatura e o papel da China versus Japão
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção