O cantor cuiabano de samba e pagode, Léuo fará uma live solidária no próximo domingo (03.05), às 12h. O show online tem objetivo de arrecadar alimentos, máscaras e produtos de higiene que serão doados para famílias carentes. Durante o evento, que será transmitido pelo YouTube, também será possível fazer doações em dinheiro para os músicos.
Os donativos serão arrecadados e distribuídos através de parceria com o Maluti Buteco e Bristrô, que já está fazendo campanha e recebendo doações. "Vamos nos juntar a eles nessa missão e tentar facilitar ao máximo para que as doações cheguem. Quem não conseguir entregar lá no Maluti, nós buscaremos. As famílias que precisam receber, nós também faremos a entrega", explicou o cantor.
Léuo lembra que este momento de pandemia de Covid-19 (novo coronavírus) pegou todos de surpresa, em especial, a classe de músicos, que dependem somente dos eventos públicos e privados para garantir o sustento de suas famílias.
"Tudo parou e nós temos consciência que é uma necessidade, que precisamos ficar em casa para garantir a nossa saúde. Porém, é da aglomeração em bares, casas de shows e eventos particulares como aniversários e casamentos, que nossa classe artística paga suas contas, alimenta sua família e fomenta no comércio. Sem trabalhar, muitos estão tendo dificuldades e por isso resolvemos fazer esta live com arrecadação de recursos financeiros para os nossos músicos", explicou.
A equipe de Léuo e Banda preparou duas horas de live, com repertório diversificado e animado, dentro do que já fazem em suas apresentações, em Cuiabá. "Vai ter muita música boa, animação e solidariedade. Convido a toda sociedade cuiabana para que venha junto conosco, cada um na sua casa, em mais esse evento de amor ao próximo", finalizou Léuo.
Para assistir clique aqui e vá direto à página do Léuo no YouTube.
Serviço:
O que: Live Léuo
Quando: 03 de maio às 12h
Onde: Canal Léuo no YouTube
Ana Sampaio - Da Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde