A prefeitura de Sinop informa, no ambiente de combate ao coronavírus, que:
"A pandemia causada pelo novo Coronavírus está mexendo com os mais variados setores, inclusive, os da economia. O atendimento presencial, em muitos órgãos, foi suspenso como forma de evitar aglomerações e, assim, frear a disseminação da doença e sua forma de contágio.
O Sine Sinop funciona dentro da unidade do Ganha Tempo que, por si, agrega vários outros postos de prestação de serviços, atraindo, assim, um número bastante grande de pessoas diariamente. Diante do atual cenário, o Sine buscou alternativa para que a população não fique desassistida. A partir de agora, o cidadão pode buscar suas vagas através do aplicativo Se Liga Sinop, ou ainda o site, www.seligasinop.com.br, sem precisar ir até o local.
Tanto aplicativo quanto site passam a oferecer a opção para que o cidadão anexe o currículo na vaga de interesse. “Nessa adaptação que pedimos, o cidadão pode enviar o currículo na vaga interessada que esse currículo é direcionado para a empresa que está ofertando. A seleção é direto com a empresa e caso o candidato preencha os requisitos necessários, essa empresa fará o contato. Nós servimos de mediador e quando nos deparamos com o atual cenário, encontramos outra forma de mediar e não deixar nossos munícipes desassistidos”, ilustra a coordenadora do Sine, Silmara Nardoni.
O aplicativo é um grande aliado do poder Executivo na resolução de problemas urbanos. Pode ser instalados em smartphones, Android e IOS, como também acessado pelo computador. Para utilizar, o usuário precisa fazer breve cadastro e, imediatamente, passa a ter acesso, além das vagas de emprego, as opções para se reportar a situações do cotidiano como buracos nas ruas, postes e fios caídos, focos de dengue, entre outros."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tarifaço completa um mês com queda nas vendas e pacote de apoio
Combate à pedofilia: PF prende homem por armazenar arquivos
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde