Da Redação
O presidente do PSD estadual, Carlos Fávaro - candidato ao Senado, considerou "correta e sensata a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de suspender as eleições suplementares, que aconteceriam no dia 26 de abril".
Fávaro disse, sobre esse cenário, "que a vida das pessoas é o ponto mais importante a ser levado em consideração e, por isso, acha necessária a tomada de providências emergenciais para evitar a aglomeração de pessoas por precaução ao chamado coronavírus, pandemia que deixou o país em estado de alerta".
“A decisão é acertada neste momento em que todos devem se preservar no sentido de conter a disseminação do vírus. O TSE foi ao encontro do sentimento da população”, afirmou o candidato.
Carlos Fávaro observou ainda que, "de maneira cautelosa, continuará trabalhando pelo Estado sem perder o gás e que estará disposto e pronto para quando nova data for definida". “Assim que for marcada a data da eleição nosso time estará pronto para trabalhar a campanha, mostrando nossas propostas para epresentar os mato-grossenses no Senado”, discursou.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade