Da Redação
Convenção realizada em Sinop, na noite desta quinta-feira (12), oficializou o projeto Nilson Leitão ao Senado - com discussões que seguem em relação às suplências. Nomes como o ex-governador Rogério Salles e do prefeito de Cáceres, Francis Maris, são analisados.
O evento conta com integração de líderes do PSDB como Paulo Borges, e de outros como o ex-deputado federal, empresário Roberto Dorner (Republicanos).
No município, os planos do PSDB contariam com respaldo, segundo Borges, de vários prefeitos - considerando aval da prefeita Rosana Martinelli (PL).
Quadro de vereadores de vários municípios colabora na sustentação do projeto, ressaltaram dirigentes do partido. Outra aposta do PSDB se dá no apoio de líderes do agro - leia-se dividido em relação aos candidatos.
Leitão disputou o Senado nas eleições 2018 - mas o grupo ligado ao ex-deputado federal desposita o resultado nas urnas ao desgaste conferido nos planos à reeleição do ex-governador Pedro Taques.
Nos bastidores, o nome de Taques chegou ser aventado como via na corrida ao Senado (antes de deixar os quadros do partido no início desse mês) - mas dirigentes do PSDB assinalaram não ter o ex-chefe do Executivo estadual oficializado a eventual intenção na legenda.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade