Da Redação
Convenção realizada em Sinop, na noite desta quinta-feira (12), oficializou o projeto Nilson Leitão ao Senado - com discussões que seguem em relação às suplências. Nomes como o ex-governador Rogério Salles e do prefeito de Cáceres, Francis Maris, são analisados.
O evento conta com integração de líderes do PSDB como Paulo Borges, e de outros como o ex-deputado federal, empresário Roberto Dorner (Republicanos).
No município, os planos do PSDB contariam com respaldo, segundo Borges, de vários prefeitos - considerando aval da prefeita Rosana Martinelli (PL).
Quadro de vereadores de vários municípios colabora na sustentação do projeto, ressaltaram dirigentes do partido. Outra aposta do PSDB se dá no apoio de líderes do agro - leia-se dividido em relação aos candidatos.
Leitão disputou o Senado nas eleições 2018 - mas o grupo ligado ao ex-deputado federal desposita o resultado nas urnas ao desgaste conferido nos planos à reeleição do ex-governador Pedro Taques.
Nos bastidores, o nome de Taques chegou ser aventado como via na corrida ao Senado (antes de deixar os quadros do partido no início desse mês) - mas dirigentes do PSDB assinalaram não ter o ex-chefe do Executivo estadual oficializado a eventual intenção na legenda.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro