Da Redação
Presidente do PSB estadual, deputado Max Russi, lidera atos no interior do Estado que buscam o fortalecimento dos projetos nas eleições municipais. Seguindo essa dinâmica, a legenda anunciou o prefeito de Araguaiana Getúlio Dutra Vieira - o mais novo filiado aos quadros do PSB - como pré-candidato à prefeitura do município.
A filiação do gestor ocorreu no sábado (29), em ato que contou com a integração de Russi. Getúlio disse que ponderou propostas de outras legendas, no entanto avaliou "o PSB como a mais viável para o projeto de reeleição". "É um partido em ascensão. Estive conversando com o deputado Max Russi e vejo que o partido é sólido e mais viável para as propostas que temos para Araguaiana", disse.
O prefeito considerou que tem pautado sua gestão na aplicação de investimentos em diversas áreas, dentre elas a saúde e a insfraesturua. Citou exemplo, de parte desses trabalhos, o lançamento da pavimentação no Bairro Jardim Paraíso. "Só nessa obra a previsão é de que sejam aplicados R$ 2 milhões. Nesse pacote também estão inclusos a extensão do Posto de Saúde Familiar e a reforma de um prédio, que abrigará a Secretaria Municipal de Saúde".
O PSB assinalou que "como resultado de todos esses esforços, a última pesquisa realizada no município apontou um índice de aprovação superior a 97%. O chefe do Executivo Municipal atribui o resultado ao trabalho em equipe".
O prefeito Getulio ressaltou ainda que pretende dar sequência a diversos projetos e se animou com a possibilidade de um segundo mandato "A gente tem vontade de se reeleger para terminar esse compromisso com a população".
O deputado Max Russi assegurou o apoio integral na articulação das polícias públicas. "Estivemos com o Getúlio em Cuiabá, reunidos com o Governo do Estado. O nosso partido não faz parte do governo, mas tem ajudado e se compromete, ainda mais, com o nosso prefeito e o município de Araguaiana", prometeu.
A Câmara Municipal conta hoje com dois vereadores pelo PSB, sendo eles o Miltinho do Queijo e Vicente Pescador. A meta do partido é aumentar essa atuação na próxima legislatura.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade