Da Redação
A prefeitura de Cuiabá realiza o pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de fevereiro, nesta quinta-feira (28). Para o período, o valor líquido da folha de pagamento alcançou a marca de R$ 62 milhões.
Segundo a gestão, os valores podem ser sacados a partir de 00h de sexta-feira (28), para os titulares de contas do Banco do Brasil e partir de 6h, para àqueles quem possuem conta em outros bancos.
Atualmente, a administração conta com mais de 18 mil servidores, número que corresponde a efetivos, contratados e comissionados. Essa ação reforça o compromisso da administração com a equipe, valorizando seu trabalho com o pagamento em dia, dentro de mês trabalhado e assegurando a regularidade do funcionalismo municipal.
De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro, o objetivo é estimular a qualidade na prestação dos serviços. “Valorizar esse comprometimento fortalece não apenas a qualidade do serviço prestado, mas incentiva o desenvolvimento da nossa Capital, uma vez que todos passam a se sentir ainda mais inspiradas a dar o seu melhor.”
A gestão ressalta que "além do salário dos funcionários públicos em atividade, a prefeitura também mantém em dia, há dois anos, o pagamento dos aposentados e pensionistas pela Cuiabá-Prev". "São 13 folhas salariais pagas rigorosamente em dia desde o início da gestão Emanuel Pinheiro, afirmou o secretário adjunto de Previdência, Fernando Jorge Mendes.
O prefeito também lembrou que, com isso, a enconomia local é movimentada. Em sua opinião, esta é parte da missão de cuidar bem da Capital. “Este é um dever imprescindível que temos com a população e com os servidores públicos, que se dedicam incansavelmente a atender a sociedade cuiabana."
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado