A senadora Selma Arruda (PSL-MT) foi escolhida pelo PSL como membro titular de cinco comissões permanentes no Senado Federal.
Selma Arruda deve compor as comissões de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), de Transparência, Fiscalização e Defesa do Consumidor (CTFC), Assuntos Sociais (CAS), Comissão de Direitos Humanos (CDH), Ciência e Tecnologia (CCT). A parlamentar também será suplente em outras duas comissões: Comissão de Desenvolvimento Regional (CDR) e Comissão de Infraestrutura (CI).
A definição aconteceu na quarta-feira (13), após reunião dos líderes partidários. "Foi muito importante a participação do PSL num número expressivo das comissões no Senado Federal. Foram escolhidas as comissões de forma estratégica, para que o PSL consiga, e para nós senadores do partido consigamos ter resultados efetivos, que é legislar contra a corrupção, a favor da segurança pública, contra a criminalidade e pelo crescimento da economia. Estamos muito felizes com as decisões deste dia", pontuou a parlamentar.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas
Crimes Digitais e a Juventude
Inteligência Artificial abre caminho para um novo ciclo no varejo
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez