A OAB Seccional Mato Grosso informa que "em virtude das eleições da Ordem, nesta sexta-feira (23), o atendimento ao público será suspenso na sede e nas 29 subseções. O funcionamento da unidade será exclusivamente para o processo eleitoral.
Rssalta que "nesta data nenhum serviço do sistema OAB – Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), Tribunal de Ética e Disciplina (TED), Escola Superior de Advocacia de Mato Grosso (ESA-MT) e Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) - estará disponível. Inclusive o atendimento por telefone será exclusivo para o esclarecimento de dúvidas e informações relativas à eleição".
A entidade pontua que "pelo mesmo motivo, estarão suspensos, neste dia, os prazos de processos em tramitação no TDP e TED".
Assinala ainda que "a votação ocorre simultaneamente na sede da OAB-MT, em Cuiabá, e nas 29 subseções, sendo o acesso a estes locais exclusivo para os advogados e advogadas que irão votar. O eleitor só poderá permanecer no prédio da entidade para o ato do voto. Na Capital, o acesso será somente pelo portão principal (Avenida Dr Mário Cardi, S/n – Centro Político Administrativo) e os profissionais poderão utilizar o estacionamento localizado ao lado da sede do Conselho Regional de Economia de Mato Grosso (Corecon-MT)".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!