Da Redação - FocoCidade
O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (Solidariedade), coordenador da campanha à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) na região Sul de Mato Grosso, anunciou "grande ato" no dia 4 de setembro, em Rondonópolis.
Defensor do projeto tucano, Pátio disse que o estado precisa continuar avançando. “Fui deputado por mais de 20 anos e sempre de oposição, inclusive oposição ao governador Pedro Taques. Mas, de todos os governadores de Mato Grosso, o que mais me mostrou transparência foi o governador Pedro Taques e isso posso falar com propriedade porque nunca fui situação”, disse Zé do Pátio.
Pátio dá como exemplo a CPI da Sonegação Fiscal, de autoria dele, para investigar a concessão de benefícios fiscais no Estado. “Ele nunca abdicou de me apoiar naquela CPI, até a bancada dele era contra a CPI, mas ele não, chegamos a quase R$ 2 bilhões de desvio do incentivo fiscal. Por que muitos estão abandonando o Pedro? Porque está acabando aquela mamata de incentivo fiscal, das pessoas não pagar imposto. Naquela época tinha incentivo para setores que não tinha sentido nenhum. O governador teve foco, organizou e enxugou e muitas empresas viviam disso”, argumenta.
No discurso pró-Taques, o prefeito disse que "muitos prefeitos da Região Sul estão apoiando Pedro Taques, inclusive os que estão em partidos de palanques adversários, pois o governador fez muitas obras e investimentos nos municípios da região".
“Estamos estimulados em apoiá-lo e quase todos os prefeitos estão com ele, tem prefeitos que estão apoiando e nunca foram para a imprensa falar, inclusive que estão em palanque adversário, porque os prefeitos têm a consciência do trabalho que o governador está desenvolvendo. Estamos otimistas, trabalhando com pé no chão e o governador avançou muito. Sinto que nos últimos dias a candidatura dele está evoluindo muito na região sul, estou muito otimista e com a certeza da vitória dele”.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor