Da Redação - FocoCidade
O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio (Solidariedade), coordenador da campanha à reeleição do governador Pedro Taques (PSDB) na região Sul de Mato Grosso, anunciou "grande ato" no dia 4 de setembro, em Rondonópolis.
Defensor do projeto tucano, Pátio disse que o estado precisa continuar avançando. “Fui deputado por mais de 20 anos e sempre de oposição, inclusive oposição ao governador Pedro Taques. Mas, de todos os governadores de Mato Grosso, o que mais me mostrou transparência foi o governador Pedro Taques e isso posso falar com propriedade porque nunca fui situação”, disse Zé do Pátio.
Pátio dá como exemplo a CPI da Sonegação Fiscal, de autoria dele, para investigar a concessão de benefícios fiscais no Estado. “Ele nunca abdicou de me apoiar naquela CPI, até a bancada dele era contra a CPI, mas ele não, chegamos a quase R$ 2 bilhões de desvio do incentivo fiscal. Por que muitos estão abandonando o Pedro? Porque está acabando aquela mamata de incentivo fiscal, das pessoas não pagar imposto. Naquela época tinha incentivo para setores que não tinha sentido nenhum. O governador teve foco, organizou e enxugou e muitas empresas viviam disso”, argumenta.
No discurso pró-Taques, o prefeito disse que "muitos prefeitos da Região Sul estão apoiando Pedro Taques, inclusive os que estão em partidos de palanques adversários, pois o governador fez muitas obras e investimentos nos municípios da região".
“Estamos estimulados em apoiá-lo e quase todos os prefeitos estão com ele, tem prefeitos que estão apoiando e nunca foram para a imprensa falar, inclusive que estão em palanque adversário, porque os prefeitos têm a consciência do trabalho que o governador está desenvolvendo. Estamos otimistas, trabalhando com pé no chão e o governador avançou muito. Sinto que nos últimos dias a candidatura dele está evoluindo muito na região sul, estou muito otimista e com a certeza da vitória dele”.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público