Da Redação - FocoCidade
Ciente de que não conta com o apoio nas eleições 2018 do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que declarou "neutralidade", o pré-candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) lançou desafio ao atual gestor da Capital.
Disse que não guardará mágoa de campanha e que pode avaliar apoio a Emanuel futuramente, desde que o prefeito garanta uma boa gestão no município.
Emanuel Pinheiro é defensor do projeto ao Governo do PR, sob o senador Wellington Fagundes, mas diante do alinhamento do MDB à aliança do DEM, o gestor pontua que "respeita o partido, mas também quer ser respeitado em sua decisão", nesse caso, de ficar neutro.
Mauro Mendes por sua vez, assinala que no cenário de apoios, é preciso compreender e respeitar posições divergentes, mas faz questão de frisar que dentro do espírito democrático de debates não dispensará "críticas", focando sua atenção ao Governo Pedro Taques (PSDB).
Em relação aos resultados da atual gestão da Capital até agora, conforme divulgou o Portal Folhamax, pesquisa do Instituto Mark aponta aprovação de 53,4% na administração do município.
Registrada junto ao TRE com o número 05174/2018, o estudo ouviu 604 eleitores homens e mulheres na Capital, entre os dias 18 e 22 deste mês. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera