Da Redação - FocoCidade
Os municípios de Rondonópolis e Tangará da Serra recebem concomitantemente esta semana, de 21 a 25 de maio, a operação de fiscalização “Pente-Fino”. Realizada pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), tem o propósito de verificar nos dois municípios a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e existência de profissionais habilitados em obras e serviços correlatos à Engenharia, Agronomia, Geografia, Meteorologia, Civil, Mecânica, Industrial, Geologia, Minas, e demais áreas registradas junto ao Crea-MT.
Serão visitadas obras civis, postos de combustíveis, comércio de defensivos agrícolas, obras públicas, indústrias, viveiros, shopping, hospitais, entre outros.
O plano de ação fiscal do mês de maio de 2018, também prevê para esta semana a fiscalização de rotina em outros 12 municípios simultaneamente, onde estão sendo verificados além de obras Civis, empresas, órgãos públicos e postos de combustíveis, armazéns e propriedades rurais, onde é solicitado dos proprietários a Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), dos responsáveis pelas culturas.
Os municípios que serão visitados na fiscalização de rotina são: Luciara, Santa Terezinha, São Felix do Araguaia, Novo Santo Antônio, Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes, Itaúba, Nova Santa Helena, Marcelândia e Cláudia. (Com assessoria)

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China