Da Redação - FocoCidade
Em entrevista à Rádio Capital FM, nesta quinta-feira (29), o governador Pedro Taques (PSDB) demonstrou confiança sobre os resultados de sua gestão, pontuando que as pesquisas eleitorais são importantes no período pré-eleitoral, mas que não devem balizar os planos para o futuro, leia-se seu projeto de reeleição.
Recentemente, pesquisa de consumo interno encomendada por consórcio de líderes políticos apontou alto índice de rejeição de Taques.
O DEM tem utilizado de observações nas tratativas sobre continuidade ou não aos planos de reeleição, pontuando serem as pesquisas o fundamento do quadro de alianças.
O governador acentuou que “meu destino está traçado por Deus e pelo povo de Mato Grosso. A pesquisa é muito importante e eu a respeito, mas não traço minha vida por pesquisas eleitorais", lembrando ainda na entrevista que a pesquisa é um instrumento que mostra o cenário do momento, ou seja, da seara atual até o pleito geral o resultado pode ser outro.
Essa também é a leitura do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), que em evento do DEM na semana passada entrou na linha de defesa de Taques, assinalando que as pesquisas “refletem o momento”.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro