Da Redação - FocoCidade
Em entrevista à Rádio Capital FM, nesta quinta-feira (29), o governador Pedro Taques (PSDB) demonstrou confiança sobre os resultados de sua gestão, pontuando que as pesquisas eleitorais são importantes no período pré-eleitoral, mas que não devem balizar os planos para o futuro, leia-se seu projeto de reeleição.
Recentemente, pesquisa de consumo interno encomendada por consórcio de líderes políticos apontou alto índice de rejeição de Taques.
O DEM tem utilizado de observações nas tratativas sobre continuidade ou não aos planos de reeleição, pontuando serem as pesquisas o fundamento do quadro de alianças.
O governador acentuou que “meu destino está traçado por Deus e pelo povo de Mato Grosso. A pesquisa é muito importante e eu a respeito, mas não traço minha vida por pesquisas eleitorais", lembrando ainda na entrevista que a pesquisa é um instrumento que mostra o cenário do momento, ou seja, da seara atual até o pleito geral o resultado pode ser outro.
Essa também é a leitura do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), que em evento do DEM na semana passada entrou na linha de defesa de Taques, assinalando que as pesquisas “refletem o momento”.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP recorre e STJ mantém condenação de homem por embriaguez
Operação do Gaeco no setor de combustíveis aponta R$ 7,6 bi sonegados
População brasileira chega a 213,4 milhões em julho de 2025
Taxa de juros deve ficar alta por período prolongado, diz Galípolo
Governo de MT confirma pagamento dos servidores nesta sexta-feira
Pivetta: MT une alta produtividade e preservação ambiental para ser exemplo
MP denuncia professor acusado de recrutar alunos para facção
A Defesa do Estado Democrático de Direito e da Soberania Nacional
Max Russi destaca liderança da Assembleia Legislativa em fórum
Operação da PF desarticula grupo criminoso de garimpo ilegal