• Cuiabá, 29 de Agosto - 2025 00:00:00

Taques diz que respeita pesquisas mas 'destino está traçado por Deus e pelo povo'


Da Redação - FocoCidade

Em entrevista à Rádio Capital FM, nesta quinta-feira (29), o governador Pedro Taques (PSDB) demonstrou confiança sobre os resultados de sua gestão, pontuando que as pesquisas eleitorais são importantes no período pré-eleitoral, mas que não devem balizar os planos para o futuro, leia-se seu projeto de reeleição.

Recentemente, pesquisa de consumo interno encomendada por consórcio de líderes políticos apontou alto índice de rejeição de Taques.

O DEM tem utilizado de observações nas tratativas sobre continuidade ou não aos planos de reeleição, pontuando serem as pesquisas o fundamento do quadro de alianças.

 O governador acentuou que “meu destino está traçado por Deus e pelo povo de Mato Grosso. A pesquisa é muito importante e eu a respeito, mas não traço minha vida por pesquisas eleitorais", lembrando ainda na entrevista que a pesquisa é um instrumento que mostra o cenário do momento, ou seja, da seara atual até o pleito geral o resultado pode ser outro.  

Essa também é a leitura do deputado federal Nilson Leitão (PSDB), que em evento do DEM na semana passada entrou na linha de defesa de Taques, assinalando que as pesquisas “refletem o momento”.  




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: