Deputado federal Fábio Garcia (PSB) disse que a filiação do deputado Valtenir Pereira ao partido "demonstra completa falta de coerência do presidente nacional, Carlos Siqueira".
Garcia foi punido por Siqueira, com a destituição de seu comando do partido em Mato Grosso, por ter votado a favor da Reforma Trabalhista. O curioso é que Valtenir também foi favorável à matéria.
O deputado destaca ainda reunião a ser realizada entre líderes do PSB do Estado, para discutir o assunto. Em que pese muitos parlamentares negarem, é fato que o partido poderá sofrer desfiliação em massa em razão do retorno de Valtenir aos quadros da agremiação.
Confira a declaração na íntegra:
"Prezados companheiros, amigos e filiados do PSB.
Acabo de ser informado pelo presidente do PSB Nacional, Sr. Carlos Siqueira, que o deputado federal Valtenir Pereira se filiará ao PSB hoje e assumirá a presidência do Partido no estado.
A notícia demonstra a completa falta de coerência do presidente do PSB Nacional, visto que trouxe para o partido o deputado Valtenir, que também votou favoravelmente à reforma trabalhista, fato que supostamente foi o causador das divergências dentro do PSB. Essa decisão atinge pessoas que não cometeram nenhum ato contra qualquer decisão do partido.
Diante destes fatos quero pedir a todos a necessária tranquilidade neste momento. Neste fim de semana, nos reuniremos com os nossos deputados estaduais e o deputado federal Adilton Saquetti, e, na próxima semana, faremos uma reunião ampliada com todos para discutirmos sobre esta questão."
Muito obrigado! Fabio Garcia

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800