Deputado federal Fábio Garcia (PSB) disse que a filiação do deputado Valtenir Pereira ao partido "demonstra completa falta de coerência do presidente nacional, Carlos Siqueira".
Garcia foi punido por Siqueira, com a destituição de seu comando do partido em Mato Grosso, por ter votado a favor da Reforma Trabalhista. O curioso é que Valtenir também foi favorável à matéria.
O deputado destaca ainda reunião a ser realizada entre líderes do PSB do Estado, para discutir o assunto. Em que pese muitos parlamentares negarem, é fato que o partido poderá sofrer desfiliação em massa em razão do retorno de Valtenir aos quadros da agremiação.
Confira a declaração na íntegra:
"Prezados companheiros, amigos e filiados do PSB.
Acabo de ser informado pelo presidente do PSB Nacional, Sr. Carlos Siqueira, que o deputado federal Valtenir Pereira se filiará ao PSB hoje e assumirá a presidência do Partido no estado.
A notícia demonstra a completa falta de coerência do presidente do PSB Nacional, visto que trouxe para o partido o deputado Valtenir, que também votou favoravelmente à reforma trabalhista, fato que supostamente foi o causador das divergências dentro do PSB. Essa decisão atinge pessoas que não cometeram nenhum ato contra qualquer decisão do partido.
Diante destes fatos quero pedir a todos a necessária tranquilidade neste momento. Neste fim de semana, nos reuniremos com os nossos deputados estaduais e o deputado federal Adilton Saquetti, e, na próxima semana, faremos uma reunião ampliada com todos para discutirmos sobre esta questão."
Muito obrigado! Fabio Garcia


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade
95 Anos da OAB Nacional: uma história de lutas na defesa das prerrogativas e da democracia brasileira