Da Redação
"Policiais militares do 2º Pelotão prenderam em flagrante, na noite de segunda-feira (5/1), um homem, de 45 anos, suspeito por embriaguez ao volante e homicídio, em Alto Taquari. Um casal identificado como R.J.S. - de 65 anos, e A.F.S. - de 58 anos, morreu em um acidente de trânsito, após ser atingido pelo veículo conduzido pelo suspeito" - ressalta a PMMT.
Via Comunicação, reforça:
Os militares foram informados por uma equipe de resgate da Concessionária Via Brasil, acerca de um acidente, na zona rural do município, em um trecho da MT-100, envolvendo dois óbitos. No local, os policiais identificaram o suspeito, que relatou que conduzia um veículo Toyota SW4, no sentido Alto Taquari/Alto Paraguai.
O homem ressaltou que, em em determinado momento, não visualizou as vítimas, em uma motocicleta, que estava à sua frente. O motorista bateu com o veículo e parou aproximadamente 100 metros do local do acidente. À PM, o suspeito revelou que havia ingerido quatro doses de conhaque.
O motorista confirmou a versão dos fatos para equipes da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que também estiveram presentes no local do acidente. O homem foi levado ao Hospital Municipal de Alto Taquari para atendimento médico, e posteriormente, foi conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Wellyngton Souza/Comunicação/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sancionada lei que proíbe descontos em benefícios do INSS
Atraso de cirurgia de idosa: TJ condena plano de saúde
EUA x Venezuela: os limites entre o direito à guerra e o combate ao crime organizado
Urna eletrônica: entenda como o equipamento transformou o processo eleitoral brasileiro
Estado destaca obras de novos Hospitais Regionais em MT
Autismo Visível
Patentes farmacêuticas não são certificados de segurança sanitária
Ministério lança edital para formar agentes populares de saúde
Interior: Polícia Militar mira faccionados acusados de homicídios
Saque-aniversário do FGTS 2026 começa a ser liberado