Da Redação - FocoCidade
Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) decidirá em 5 dias os rumos da concessão de água e esgoto no município. Na quarta-feira (17), no Palácio Alencastro, o gestor recebeu representantes do grupo RK Partners.
O encontro teve como objetivo a entrega de uma série de documentos exigidos nas cláusulas da intervenção na concessionária de água e esgoto da Capital como, por exemplo, a demonstração de capacidade operacional e o plano de investimento com as respectivas garantias.
Na oportunidade, o prefeito recebeu os documentos e os encaminhou para a análise da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (ARSEC) e da Procuradoria Geral do Município (PGM), a fim de obter o parecer das duas organizações.
O prazo para fazer a avaliação é de cinco dias úteis. Conforme planejado, na próxima quinta-feira (25) a decisão será anunciada. Nesse período, os representantes da empresa podem ser convocados para prestar algum tipo de esclarecimento sobre a documentação entregue.
Participaram da reunião o vice-prefeito Niuan Ribeiro, encontro diretores da RK Partners, Banco Votorantim, ARSEC, PGM, Secretaria Municipal de Governo, além dos bancos Bradesco e BNDES, por teleconferência. (Com assessoria)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas
A proteção das crianças na Internet: indefinição jurídica que enfraquece a responsabilização e favorece a impunidade
Como a Lei do Bem pode ajudar a reduzir a fuga de cérebros no Brasil
Governador prorroga Programa de Incentivo à Cultura do Algodão até 2032
Crescer é essencial, mas com critério e cuidado
PC: homem é preso com quase 3 mil arquivos de pornografia infantil
TCE: parecer favorável à aprovação das Contas 2024 do Governo de MT
CPMI do INSS: senador pede legislação que dê segurança aos aposentados