Da Redação - FocoCidade
Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) decidirá em 5 dias os rumos da concessão de água e esgoto no município. Na quarta-feira (17), no Palácio Alencastro, o gestor recebeu representantes do grupo RK Partners.
O encontro teve como objetivo a entrega de uma série de documentos exigidos nas cláusulas da intervenção na concessionária de água e esgoto da Capital como, por exemplo, a demonstração de capacidade operacional e o plano de investimento com as respectivas garantias.
Na oportunidade, o prefeito recebeu os documentos e os encaminhou para a análise da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (ARSEC) e da Procuradoria Geral do Município (PGM), a fim de obter o parecer das duas organizações.
O prazo para fazer a avaliação é de cinco dias úteis. Conforme planejado, na próxima quinta-feira (25) a decisão será anunciada. Nesse período, os representantes da empresa podem ser convocados para prestar algum tipo de esclarecimento sobre a documentação entregue.
Participaram da reunião o vice-prefeito Niuan Ribeiro, encontro diretores da RK Partners, Banco Votorantim, ARSEC, PGM, Secretaria Municipal de Governo, além dos bancos Bradesco e BNDES, por teleconferência. (Com assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade
95 Anos da OAB Nacional: uma história de lutas na defesa das prerrogativas e da democracia brasileira
Black Friday deve movimentar R$ 1,2 bi na economia, aponta estudo