A 18ª edição da Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de Mato Grosso (Femoda-MT) será realizada entre 21 e 23 de janeiro, no Centro de Eventos do Pantanal (CEP). Paralelamente, o espaço recebe a edição de 2026 do “Sebrae In” - encontro anual dos colaboradores do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT).
O CEP conta com uma área multiuso de 12 mil metros quadrados, cinco auditórios com capacidade entre 200 a 1.000 pessoas, nove salas de apoio e um pavilhão de 4,4 mil metros quadrados, além de lanchonete, cozinha industrial, estacionamento com 1,5 mil vagas e ampla área externa. Assim, consolida-se como o principal centro de convenções do estado.
Para o gerente Charles Padilha, a modernização da infraestrutura e a capacidade de sediar eventos de grande porte têm colocado Cuiabá em destaque no calendário nacional e internacional.
“Cuiabá se prepara para um 2026 marcado pela expansão da agenda de eventos com impacto global, especialmente com a consolidação do Centro de Eventos do Pantanal como um polo internacional de negócios e turismo. A expectativa é que essa tendência se fortaleça, com a realização de feiras e congressos que ampliem ainda mais a internacionalização da capital mato-grossense”, destaca Padilha.
Confira o calendário:
- 21 a 23 de janeiro: 18ª Feira de Calçados, Confecções e Acessórios de Mato Grosso (Femoda-MT);
Exclusiva para lojistas, a Femoda-MT se consolida como um espaço estratégico para o abastecimento do varejo, reunindo o que há de mais relevante no mercado nacional de calçados, confecções e acessórios. As condições diferenciadas de pagamento ampliam as oportunidades de negócio, tornando a feira um ambiente favorável para atualização de vitrines e fortalecimento das estratégias comerciais. Confira os detalhes no link.
- 21 a 23 de janeiro: Sebrae In (evento fechado).
Da Assessoria de Imprensa/Sebrae-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!
Recursos: MP destaca que STJ ajusta penas em casos graves
Prazo para recurso da avaliação de títulos do CNU termina hoje
Taxação da carne bovina brasileira pela China