Da Redação
"Uma ação conjunta entre as Polícias Civis de Mato Grosso e Pará culminou na prisão de um homem, de 45 anos, condenado a 14 anos pelo crime de homicídio, praticado em 2002, em Santa Cruz do Xingú" - confirmou a PC do Estado.
Por meio da Assessoria, pontua:
A prisão foi realizada nesta quinta-feira (4.9), na cidade, em cumprimento de mandado de prisão, no decorrer da Operação Amon, que visa cumprir mandados de prisão em aberto e prender foragidos da Justiça. A ação contou com apoio da Polícia Federal em Redenção (PA).
Após a prisão, o condenado foi encaminhado à delegacia e, posteriormente, à Cadeia Pública de Vila Rica, onde permanecerá à disposição da Justiça.
O crime
Em 2 de maio de 2002, o investigado armou uma tocaia e abordou a vítima, G.F. no momento em que se dirigia para desligar a bomba d’água da fazenda onde se encontrava.
A vítima foi surpreendida, atingida brutalmente na cabeça por um pedaço de madeira e por disparos de arma de fogo, efetuados pelo pelo suspeito. Um dos disparos atingiu a nuca da vítima, resultando no óbito, ainda no local.
O crime teria sido motivado por ciúmes do suspeito em relação à sua ex-companheira. À época, ele disse a terceiros que matou G. porque, segundo ele, G. não respeitou sua ex-mulher.
Com Dana Campos/Comunicação/Polícia Civil-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas