Da Redação
“Na segunda quinzena de março, já faremos o primeiro encontro, abordando temas como a nova Lei de Licitações e Contratos, para orientar as equipes que vão assumir as prefeituras sobre como investir dinheiro público, como gerir os recursos. Na sequência, durante todo ano, faremos capacitações, pois somos parceiros dos gestores, queremos aprovar todas as contas e que o dinheiro seja investido e gerido com eficácia e eficiência”, anunciou o presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Sérgio Ricardo, sobre encontro com eleitos na instituição.
Via Comunicação, o TCE reforça:
Ele destacou a agilidade da Justiça Eleitoral mato-grossense e convidou os prefeitos eleitos e reeleitos para um grande encontro no TCE-MT, em março do ano que vem. O conselheiro-presidente acompanhou a apuração dos votos das eleições municipais deste ano na sede do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), no domingo (6).
“O TRE de Mato Grosso mostra para todo Brasil como fazer uma eleição. São quase 8 mil urnas e tudo funcionamento perfeitamente, sem grandes ocorrências, e com uma agilidade impressionante na apuração. O TCE é parceiro do TRE e estou aqui para aplaudir todos os servidores e a presidente, desembargadora Maria Aparecida Ribeiro, que estão entregando o que a população queria, que é o resultado rápido. Foi uma espetacular condução dessas eleições”, salientou o conselheiro-presidente.
Sérgio Ricardo aproveitou a oportunidade para anunciar que, a partir de março do ano que vem, o Tribunal de Contas dará início a um programa permanente de orientação e qualificação dos gestores eleitos e reeleitos, com foco na qualidade dos serviços públicos prestados à população.
Com Comunicação TCE-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade