• Cuiabá, 19 de Julho - 00:00:00

Ex-prefeita Rosana Martinelli toma posse como senadora por Mato Grosso


Da Redação

A bancada de Mato Grosso no Senado conta agora com duas mulheres: Margareth Buzetti (PSD) e a ex-prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PL) - que assumiu hoje (12) cadeira no Congresso, com a licença para tratamento de saúde do titular, senador Wellington Fagundes (PL). 

Segundo a Agência Senado, Fagundes considerou que deverá ficar afastado até 9 de outubro. 

Martinelli é segunda suplente.

Mais informações - conforme a Agência Senado:

Após fazer o juramento de posse e prometer guardar a Constituição Federal e as leis do país, Rosana afirmou que vai defender causas como a defesa da família e da propriedade privada, além do desenvolvimento do agronegócio.

— Reafirmo o meu compromisso com a defesa da vida, da família, que é nosso pilar fundamental. E também a defesa da propriedade. Sou radical contra a invasão de propriedade. Acredito que ela é essencial para garantir a liberdade e o desenvolvimento econômico. O agronegócio é o pequeno, o médio e o grande produtor, um setor que impulsiona a economia brasileira. Temos muitos desafios a serem solucionados, como a moratória da soja, a demarcação das terras indígenas com o marco temporal — disse. 

Rosana Martinelli afirmou ainda que seguirá bandeiras levantadas por Wellington Fagundes e apontou que ele tem sido uma inspiração para todos na luta por Mato Grosso. 

Com  Agência Senado




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: