A 28ª Zona Eleitoral de Porto Alegre do Norte/MT anuncia a realização de um mutirão eleitoral para atender às demandas dos eleitores de Confresa. O evento tem como objetivo oferecer serviços essenciais e oportunidades de regularização eleitoral.
O atendimento ocorrerá na Câmara Municipal de Vereadores de Confresa/MT, nos dias 24, 25, 26, 29 e 30 de abril, e ainda 02, 03, 06, 07 e 08 de maio, sempre das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Para obter o serviço é necessário apresentar um documento oficial com foto e comprovante de residência.
O mutirão proporcionará uma série de serviços eleitorais importantes. Entre eles estão: Revisão biométrica; Alistamento eleitoral para obtenção do primeiro título; Transferência de domicílio eleitoral; Regularização de inscrição eleitoral cancelada, entre outros.
É fundamental que os cidadãos estejam com sua situação eleitoral regular para exercerem plenamente sua cidadania e participação no processo democrático nas eleições municiais deste ano. A regularização possibilita o pleno direito ao voto e o acesso a outros serviços públicos.
“Portanto, aos eleitores de Confresa e região, fica o convite para participarem do mutirão eleitoral e regularizarem sua situação junto à Justiça Eleitoral. É uma oportunidade única de garantir que sua voz seja ouvida e seus direitos sejam preservados no contexto democrático do país”, ressaltou o chefe de cartório, Silas da Silva Milhomem.
A 28ª Zona Eleitoral atende os eleitores de Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Confresa e São José do Xingu, totalizando aproximadamente 40 mil eleitores.
Por Andréa Martins Oliveira/Comunicação TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura