• Cuiabá, 26 de Agosto - 2025 00:00:00

TJ - NOTA DE PESAR


Por meio de Nota de Pesar, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso lamentou o falecimento da senhora Erzila de Almeida Perri, mãe do desembargador Orlando de Almeida Perri.

As prefeituras de Cuiabá e de Várzea Grande também divulgaram Nota de Pesar.

Nota de Pesar do TJMT:

É com profundo pesar que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso informa o falecimento da senhora Erzila de Almeida Perri, mãe do desembargador Orlando de Almeida Perri. Ela tinha 92 anos, estava internada em um hospital em Cuiabá há 33 dias e faleceu na noite dessa quarta-feira (14 de março) em decorrência de pneumonia.

O velório será nesta sexta-feira (15/03), das 8h às 11h, na Capela Jardins em Cuiabá.

A presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargadora Clarice Claudino, que está no Rio de Janeiro participando do Encontro do Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre), externou suas condolências ao colega magistrado.

O Poder Judiciário de Mato Grosso estima aos familiares as mais sinceras condolências.

 

Nota de Pesar - Prefeitura de Cuiabá:

O prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro lamentam  a morte da mãe do desembargador Orlando de Almeida Perri, Erzila de Almeida Perri, que faleceu nesta quinta-feira (14). 

“Que encontrem conforto nas lembranças dos momentos compartilhados e que nosso Senhor Bom Jesus ampare o coração dos familiares e amigos”, afirmou o prefeito Emanuel Pinheiro. 

Restou decidido pelos familiares que o velório será realizado nesta sexta-feira (15/03), das 8h às 11h, na Capela Jardins em Cuiabá. Erzila tinha 92 anos, estava internada em um hospital em Cuiabá há 33 dias. 

“O nosso desejo e as nossas orações é para que Deus ajude a todos os familiares a passarem por esse momento sensível e difícil”, lamentou Márcia Pinheiro. 

 

Nota de Pesar - Prefeitura de Várzea Grande

KALIL SARAT BARACAT DE ARRUDA, prefeito de Várzea Grande e família informam com profundo pesar o falecimento de ERZILA DE ALMEIDA PERRI, mãe do desembargador Orlando de Almeida Perri, magistrado com mais de 40 anos de carreira jurídica.

Que o Senhor Jesus em sua máxima onisciência acolha esse novo anjo junto a sua presença e conceda a família enlutada a demonstração de sua benevolência ao permitir que durante 92 anos, ERZILA DE ALMEIDA PERRI, pudesse conviver com todos de forma plena e com sabedoria.

Várzea Grande e essa Administração Municipal se sentem entristecidos pelo passamento e lembram aos familiares que a partir de agora eles serão ainda mais abençoados por terem mais um anjo olhando por todos nós.

KALIL SARAT BARACAT DE ARRUDA e Família  

 

Atualizada às 14h55




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: