Por meio de nota de pesar, a prefeitura de Cuiabá lamentou o falecimento do pastor, José Antônio da Silva Sobrinho.
Nota de Pesar:
É com profundo pesar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentam o falecimento do Pastor José Antônio da Silva Sobrinho, aos 69 anos, ocorrido nesta quarta-feira (13), em Cuiabá. Pastor Sobrinho foi uma figura respeitada e querida não apenas na comunidade religiosa, mas em toda a sociedade mato-grossense.
Sendo um dos pioneiros da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso, dedicou sua vida ao serviço religioso e ao bem-estar espiritual dos fiéis. Seu legado de fé, dedicação e amor ao próximo permanecerá vivo nas memórias daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.
Sobrinho foi uma liderança exemplar, tendo exercido um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento da igreja em diversas cidades do estado, incluindo Sinop, Nobres, Juara e Rondonópolis, onde atualmente presidia a congregação. Sobrinho foi vice-presidente diretor da COMADEMAT (Convenção dos ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso) por quase 40 anos.
Neste momento de dor e tristeza, o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro expressam suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Pastor Sobrinho. “Que encontrem

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa