Por meio de nota de pesar, a prefeitura de Cuiabá lamentou o falecimento do pastor, José Antônio da Silva Sobrinho.
Nota de Pesar:
É com profundo pesar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentam o falecimento do Pastor José Antônio da Silva Sobrinho, aos 69 anos, ocorrido nesta quarta-feira (13), em Cuiabá. Pastor Sobrinho foi uma figura respeitada e querida não apenas na comunidade religiosa, mas em toda a sociedade mato-grossense.
Sendo um dos pioneiros da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso, dedicou sua vida ao serviço religioso e ao bem-estar espiritual dos fiéis. Seu legado de fé, dedicação e amor ao próximo permanecerá vivo nas memórias daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.
Sobrinho foi uma liderança exemplar, tendo exercido um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento da igreja em diversas cidades do estado, incluindo Sinop, Nobres, Juara e Rondonópolis, onde atualmente presidia a congregação. Sobrinho foi vice-presidente diretor da COMADEMAT (Convenção dos ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso) por quase 40 anos.
Neste momento de dor e tristeza, o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro expressam suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Pastor Sobrinho. “Que encontrem
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal