Da Redação
Força-tarefa da Polícia Militar apreendeu "68 quilos de pasta base de cocaína, no início da noite de quinta-feira (25.01), em Confresa".
De acordo com informações disponibilizadas pela PM, "dois homens, de 36 anos e 41 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e dois veículos utilizados no crime foram apreendidos".
A PMMT evidencia:
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe foi informada pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) sobre dois veículos carregados de entorpecentes que teriam deixado a cidade de Mirassol d’Oeste com destino ao Norte do Estado.
Diante da denúncia, os policiais montaram barreiras nas entradas e saídas da cidade e abordaram dois veículos, sendo um Fiat Strada e um Renault Sandero, com suspeitas de adulterações.
Os carros foram levados até a sede da PM, onde, em revista minuciosa, foram localizados 68 tabletes de pasta base de cocaína, escondidos em diversas partes do veículo Sandero. Os militares também identificaram que ambos os carros possuíam pontos adulterados com rádios para a comunicação entre os suspeitos.
De acordo com a dupla, o Fiat Strada tinha a função de batedor e fiscalização de possíveis barreiras para o transporte das drogas do Sandero. Questionados, os homens não revelaram o destino final dos entorpecentes.
A PM deu voz de prisão aos dois homens e encaminharam os suspeitos à Delegacia de Confresa para registro da ocorrência e demais providências.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Comunicação PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!