Da Redação
Em comunicado, a prefeitura de Cuiabá avisa que "as matrículas para as escolas localizadas nas Regionais Sul e Oeste da Capital estarão abertas nos dias 8 e 9/01".
Confira o quadro divulgado pela gestão:
No total, a Prefeitura de Cuiabá disponibilizou 8.563 vagas para novos estudantes na faixa etária de 4 a 14 anos, do Ensino Fundamental. As matrículas devem ser realizadas no link "Matrícula Web", que estará disponível das 8h até às 23h59, no site da Prefeitura de Cuiabá. Os pais ou responsáveis devem preencher as informações solicitadas e informar o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) da criança.
A secretária adjunta de Educação, Débora Marques Vilar alertou os pais ou responsáveis que precisam estar atentos pois as matrículas são realizadas por ordem de acesso no Portal Matrícula Web, de acordo com a disponibilidade de vagas nas unidades educacionais e, só será efetivada após a comprovação da veracidade das informações cadastradas.
O prazo para efetivação das matrículas, com a apresentação e entrega de cópias dos documentos nas unidades educacionais, será de 10 a 12/01/2024, no horário de expediente das escolas.
As orientações sobre a Matrícula Web para o ano letivo de 2024 estão especificadas nas Portarias N° 694/2023/GS/SME e 814/2023/GS/SME.
A Comissão Permanente de Organização da Demanda Escolar (CPODE) da Secretaria Municipal de Educação disponibiliza os telefones 3645 6571 / 3645-6560 / 3614-4318, durante o horário de expediente, para que pais ou responsáveis possam buscar orientação e tirar dúvidas. Não haverá atendimento presencial na Secretaria Municipal de Educação.
Com Secom

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!