Da Redação
O governador Mauro Mendes (União) nomeou hoje (19) o promotor de Justiça, Marcos Regenold, para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
O Executivo estadual pontua que "a nomeação será publicada em Diário Oficial do Estado" - lembrando que "Regenold é promotor e atuava no Núcleo de Ações de Competências Originárias (Naco)".
Tribunal de Justiça
Ontem, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) "elegeu a procuradora de Justiça Eunice Helena Rodrigues de Barros e os promotores de Justiça Wesley Sanchez Lacerda e Marcos Regenold como os três representantes do Ministério Público Estadual (MPE) que integraram a lista tríplice para acesso ao cargo de desembargador, na vaga destinada ao 5º Constitucional, observando o artigo 94 da Constituição federal e o artigo 5º do Regimento Interno do TJMT".
A definição ocorreu em sessão administrativa do Tribunal Pleno, e assim 29 desembargadores presentes proferiram nominalmente seus votos, ficando elencados: Wesley Sanchez Lacerda, com 29 votos; Eunice Helena Rodrigues de Barros, com 28 votos e Marcos Regenold, com 22 votos. A promotora de Justiça Lindinalva Rodrigues obteve oito votos.
Com Assessoria

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!