Da Redação
O governador Mauro Mendes (União) nomeou hoje (19) o promotor de Justiça, Marcos Regenold, para o cargo de desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
O Executivo estadual pontua que "a nomeação será publicada em Diário Oficial do Estado" - lembrando que "Regenold é promotor e atuava no Núcleo de Ações de Competências Originárias (Naco)".
Tribunal de Justiça
Ontem, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) "elegeu a procuradora de Justiça Eunice Helena Rodrigues de Barros e os promotores de Justiça Wesley Sanchez Lacerda e Marcos Regenold como os três representantes do Ministério Público Estadual (MPE) que integraram a lista tríplice para acesso ao cargo de desembargador, na vaga destinada ao 5º Constitucional, observando o artigo 94 da Constituição federal e o artigo 5º do Regimento Interno do TJMT".
A definição ocorreu em sessão administrativa do Tribunal Pleno, e assim 29 desembargadores presentes proferiram nominalmente seus votos, ficando elencados: Wesley Sanchez Lacerda, com 29 votos; Eunice Helena Rodrigues de Barros, com 28 votos e Marcos Regenold, com 22 votos. A promotora de Justiça Lindinalva Rodrigues obteve oito votos.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal
Código Eleitoral divide Senado com voto impresso e outras polêmicas
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan
Quando a beleza cura