Da Redação
A Polícia Militar confirmou que "a Força Tática da 29ª Companhia Independente apreendeu nesta quarta-feira (13/12), 20 máquinas caça-níquel em um bar localizado no bairro Santo Antônio, no município de Barra do Garças".
A PMMT informa que "na ação, um idoso, de 65 anos, foi preso suspeito de ser proprietário das máquinas".
Mais informações divulgadas pela PMMT:
Os policiais receberam denúncia anônima sobre várias máquinas que estariam no estabelecimento comercial. Ao chegarem no local, as equipes visualizaram diversos equipamentos embalados em sacos plásticos e papelão. Uma delas aparentava estar em operação.
À PM, o suspeito não soube informar a origem das máquinas, alegando que um caminhão descarregou o material para que ele guardasse, porém não apresentou nota fiscal ou qualquer documento que comprovasse a legalidade dos equipamentos.
O suspeito e as máquinas apreendida foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
No Brasil, a legislação referente aos jogos de azar é regida pelo Decreto-Lei 3.688/1941, conhecido como Lei das Contravenções Penais. Esse decreto proíbe explicitamente a prática de jogos de azar em território nacional, incluindo máquinas caça-níqueis, estabelecendo punições para quem promove, explora ou participa desse tipo de atividade ilegal.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Assessoria PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!