Da Redação
Operação da Polícia Civil fechou uma casa, em Cuiabá, usada para tráfico de drogas. Segundo a PC, "uma venda de drogas que funcionava em uma residência no Jardim Santa Laura, em Cuiabá, foi fechada pela equipe da Delegacia Especializada de Entorpecentes (DRE) em ação investigativa".
A operação foi realizada nesta semana e resultou na prisão de uma pessoa em flagrante. A PC também apreendeu "R$ 5 mil e dezenas de porções de entorpecentes".
Sobre mais essa ação de combate ao crime organizado, a PC evidencia:
No local, os policiais encontraram 271 pinos de cocaína, outras 166 porções já embaladas para veda de pasta base e de maconha.
A equipe da DRE monitorou informações sobre o local e constatou movimentação típica de comércio de drogas. Um morador, identificado como M.D.A., de 30 anos, ao ver a aproximação dos policiais civis tentou fugir, mas logo foi detido e com ele localizados porções de cocaína.
Com autorização da dona da casa, a equipe entrou na residência e encontrou mais porções da mesma droga, totalizando 271 pinos; além de quase cinco mil reais guardados em embalagens plásticas de cor preta, possivelmente pra serem utilizadas para embalar os entorpecentes ilícitos.
Em outro pote foram encontradas 166 porções pequenas de pasta base de cocaína, 15 porções já embaladas de maconha, apetrechos para pesar e embalar as drogas, uma máquina de cartão, dois rádio comunicadores e anotações relacionadas ao comércio ilícito.
O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à DRE.
Com Comunicação PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas