Da Redação
Operação "Mão Grande" foi deflagrada hoje (27) - pela Polícia Civil "para cumprimento de mandados de prisão e contra suspeitos de envolvimento em crimes de roubos e furtos na região" - de Alta Floresta.
A ação ocorre por meio da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Alta Floresta, pontua a PC.
A Polícia Civil evidencia:
Na operação foram cumpridas sete ordens judiciais, sendo cinco mandados de prisão e dois de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento em pelo menos oito crimes de roubos/furtos no município.
Com base nas investigações conduzidas pela equipe da Divisão de Roubos e Furtos, foi possível identificar a autoria e as circunstâncias de materialidade do crime, sendo representado pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra os investigados.
Todos os alvos foram presos, sendo um dos mandados cumpridos no município de Carlinda, dois em Alta Floresta e dois em Sinop.
Segundo o delegado Thiago Berger, os suspeitos estão envolvidos na prática de ao menos oito crimes de roubos e furtos na região.
“As investigações da Divisão de Roubos e Furtos esclareceram a autoria de crimes patrimoniais diversos, que não têm relação entre si, prendendo os suspeitos e trazendo uma resposta à sociedade”, disse o delegado.
A operação contou com o apoio de policiais civis do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Alta Floresta e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop e de policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Com Comunicação PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão