Da Redação
"Dois funcionários de uma empresa de comércio de fertilizantes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, em Sorriso, na quarta-feira (18). Ambos foram autuados pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa", informa a PC.
De acordo com a PC, "um terceiro envolvido, que atuava como caminhoneiro, foi preso por receptação dos produtos, na noite de terça-feira, com apoio da Polícia Militar".
A Polícia Civil acrescenta:
De acordo com o delegado Bruno França, da Divisão de Roubos e Furtos da Delegacia de Sorriso, há um mês a Polícia Civil vem apurando o desvio de cargas de fertilizantes de uma empresa do município.
Com base nas informações apuradas e na identificação dos envolvidos, na manhã de quarta-feira a equipe da delegacia prendeu os dois funcionários em flagrante, na sede da empresa.
Os produtos eram furtados da empresa com a atuação dos dois funcionários. Um gerava ordens de serviços falsas enquanto que o outro fraudava a pesagem dos produtos nas balanças da empresa e liberava os caminhões que seguiam para um receptador no município de Nova Mutum. Estimativa apurada durante a investigação é de que foram furtadas 27 cargas fechadas de fertilizantes.
Com Assessoria PC

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido