Da Redação
A Polícia Civil de Mato Grosso ressalta que "deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (06.10), a Operação Smokehouse, para cumprimento de 31 mandados judiciais na cidade de Comodoro, na região oeste do Estado".
Informa que "as ordens de busca e apreensão, prisões, quebra de sigilo e bloqueio de contas têm como alvos integrantes de uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas na região".
A PC, via Comunicação, considera:
São 20 mandados de busca e apreensão, três prisões temporárias, cinco quebras de sigilos bancários e bloqueio em três contas bancárias no valor de até 500 mil reais.
A operação é coordenada pela Delegacia de Comodoro e conta com apoio das unidades da Regional de Pontes e Lacerda e Núcleo de Inteligência.
A operação é resultado de uma investigação que iniciou há alguns meses com o objetivo de identificar e desarticular uma facção criminosa que atua na cidade de Comodoro em atividades ilícitas, especialmente o tráfico de drogas.
Coordenada pelo delegado Ricardo Marque Sarto, a equipe da Polícia Civil no município identificou vários locais, popularmente chamados de “lojinhas”, que realizavam a venda de entorpecentes.
Além disso, a equipe de investigação identificou três traficantes que atuavam como distribuidores de entorpecentes e tiveram as prisões temporárias decretadas para a conclusão das investigações.
A Polícia Civil também constatou transações bancárias referentes à venda de entorpecentes.
Com Assessoria PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria