Da Redação
"Agora é hora de trabalhar ainda mais. É nos municípios que as pessoas vivem e que as ações precisam acontecer para melhorar a vida da população. A AMM e os prefeitos podem continuar contando comigo", disse o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, após a eleição do prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin, para o comando da Associação Mato-grossense dos Municípios.
Bortolin cravou 68 votos e derrotou Neurilan Fraga - que tentava o quinto mandato à frente da entidade.
Fávaro "defendeu a proposta de uma gestão voltada ao interesse dos 141 municípios de Mato Grosso, conforme as necessidades de cada um" - se referindo à nova administração da AMM.
Após a eleição, Bortolin declarou que seu compromisso é trabalhar em prol de 100% dos municípios com a ciência de que os que mais necessitam são aqueles mais deficitários, carentes de apoio da Associação.
Fávaro apoiou a candidatura do prefeito de Primavera do Leste e parabenizou a vitória - reiterando o compromisso do governo federal com a pauta municipalista.
Fávaro lembra que na linha municipalista, "o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) mantém canal aberto com agendas constantes com prefeitos de todas as regiões do país, além de desenvolver programas diretos com os municípios".
Ressaltou ainda que "em Mato Grosso, a Superintendência Federal de Agricultura e Pecuária (SFA-MT) vem percorrendo 12 municípios da Baixada Cuiabana para debater o programa BID Pantanal".
Com informações Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 4,86%
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal
Código Eleitoral divide Senado com voto impresso e outras polêmicas
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan