Da Redação
"Agora é hora de trabalhar ainda mais. É nos municípios que as pessoas vivem e que as ações precisam acontecer para melhorar a vida da população. A AMM e os prefeitos podem continuar contando comigo", disse o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, após a eleição do prefeito de Primavera do Leste, Léo Bortolin, para o comando da Associação Mato-grossense dos Municípios.
Bortolin cravou 68 votos e derrotou Neurilan Fraga - que tentava o quinto mandato à frente da entidade.
Fávaro "defendeu a proposta de uma gestão voltada ao interesse dos 141 municípios de Mato Grosso, conforme as necessidades de cada um" - se referindo à nova administração da AMM.
Após a eleição, Bortolin declarou que seu compromisso é trabalhar em prol de 100% dos municípios com a ciência de que os que mais necessitam são aqueles mais deficitários, carentes de apoio da Associação.
Fávaro apoiou a candidatura do prefeito de Primavera do Leste e parabenizou a vitória - reiterando o compromisso do governo federal com a pauta municipalista.
Fávaro lembra que na linha municipalista, "o Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa) mantém canal aberto com agendas constantes com prefeitos de todas as regiões do país, além de desenvolver programas diretos com os municípios".
Ressaltou ainda que "em Mato Grosso, a Superintendência Federal de Agricultura e Pecuária (SFA-MT) vem percorrendo 12 municípios da Baixada Cuiabana para debater o programa BID Pantanal".
Com informações Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Sinfra aponta convênios com R$ 4,5 bilhões em investimentos
Lula indica Messias para vaga de Barroso no STF
VG: Operação da PM apreende 31 tabletes de pasta base de cocaína
Sefaz alerta: Caixa Econômica deixa de receber tributos estaduais
Zerar déficit de 202 mil vagas em presídios custaria R$ 14 bilhões
Operação Mendacium da PF derruba esquema de fraudes bancárias
PL 4588: o escudo legal do agronegócio
TJ manda plano de saúde pagar cirurgia urgente de criança
Como os Algoritmos Estão Lendo Seus Pensamentos?
Cooperativismo de crédito: um modelo que transforma comunidades