Da Redação
O Governo do Estado informa que "publicou na segunda-feira (02.10) a convocação de 25 servidores classificados no concurso público do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea), realizado em maio deste ano".
Pontua que "o concurso foi para o preenchimento de 111 vagas" e ressalta que "com esse novo chamamento, subirá para 136 o número de novos servidores deste concurso convocados".
O Indea acrescenta:
Os convocados têm até 30 dias para apresentar a documentação exigida e tomar posse do cargo. Foram chamados 13 aprovados no cargo de fiscal estadual de defesa agropecuária e florestal, sendo nove no perfil médico veterinário e quatro de engenheiro agrônomo. Já para o cargo de agente fiscal estadual de defesa agropecuária e florestal, nível médio, foram chamados 12 classificados.
Os convocados atuarão nas unidades regionais do Indea de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Bugres, Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá, Juara, Juína, Lucas do Rio Verde, Matupá, Pontes e Lacerda.
A presidente da autarquia, Emanuele de Almeida, destacou a importância do aumento do quadro de servidores e parabenizou os novos convocados. “Eu, em nome de todo o grupo de servidores do Indea, dou as boas vindas aos nossos novos colegas, e aproveito em dizer que estamos muito felizes em recebê-los”, declarou a presidente.
Sobre o Indea
O Indea é o órgão regulador e fiscalizador da proteção da agropecuária do Estado. A autarquia foi criado em 1979 e conta com um número de servidores de 900 pessoas. Tem unidades instaladas em 139 dos 141 municípios de Mato Grosso.
Com Assessoria Indea

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido