Da Redação
Operação da Polícia Militar "apreendeu 570 caixas de bebidas alcoólicas, sem nota fiscal, na MT-110, no município de Guiratinga. Na ação, um homem de 54 anos, foi preso por resistência e contrabando", acentua a PMMT
A ação do 5º Batalhão foi realizada na noite de ontem (30/9).
A PM acrescenta:
Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 22 horas, o condutor de um caminhão, com placas de Joanópolis (São Paulo) foi flagrado com uma das lanternas do veículo quebrada.
Ao ser questionado sobre a situação, o suspeito passou apresentrar um certo nervosismo. O homem também não portava documentação do veículo.
Ainda durante abordagem, o suspeito afirmou que estava transportando uma carga de vasilhames de bebidas vazios, mas que não possuía nenhuma nota fiscal.
Os militares passaram a fazer vistoria na carga e solicitaram para que o suspeito abrisse a porta lateral do caminhão. O homem relatou que não poderia, tendo em vista que poderia cair algumas caixas e tentanto dificultar a fiscalização.
Em seguida, as equipes entraram no baú do caminhão e identificaram diversas caixas vazias e outras lacradas, que estavam escondidas. Ao todo, foram apreendidas 570 caixas de bebidas alcoólicas - "pinga 51".
O suspeito estava acompanhado de um outro rapaz, que afirmou à PM que foi contratado para fazer duas diárias e auxiliar no carregando do caminhão. A carga tinha como destino o município de Primavera do Leste.
O motorista do caminhão e a carga apreendida foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Comunicação PMMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética
Governo mira pequenas e médias empresas para fechar rombo fiscal
Governo garante gás de graça para 15,5 milhões de famílias
Tribunal do Júri: homem acusado de homicídio é condenado a 12 anos
Tarifaço e seu alerta para o Brasil valorizar sua indústria