Da Redação
Governador Mauro Mendes (União) anunciou que "até o final do ano, o Governo de Mato Grosso terá entregue 3.500 km de asfalto novo desde o início da atual gestão, em 2019".
“Essa é mais uma obra entre tantas que o Governo está fazendo. Só para vocês terem uma ideia, esse ano vamos terminar cerca de 1.000 km de asfalto novo. No primeiro mandato, nós terminamos 2.500 km, ou seja, vão ser 3.500 km de chão que virou asfalto”, relatou, ressaltando que é o estado que mais entregou asfalto nos últimos anos.
O Governo evidencia:
A informação foi dada nesta quarta-feira (19), durante vistoria às obras de recuperação de 17,9 km da MT-040, que liga Cuiabá a Santo Antônio de Leverger – a obra deve ser concluída até o final do ano.
Mauro também mencionou que há outras dezenas de obras de recuperação asfáltica em andamento, a exemplo da própria MT-040.
“Além do asfalto novo, teremos mais de 3.000 km de recuperação, e com qualidade, em todas as regiões de Mato Grosso”, citou.
Obras na MT-040
Na MT-040 de Cuiabá a Leverger, estão sendo recuperados 17,9 km. As obras ocorrem nos dois sentidos da pista.
O objetivo é garantir a segurança no trânsito para todos os mato-grossenses que se deslocam pela rodovia. Santo Antônio de Leverger é um dos principais destinos turísticos da baixada cuiabana, tanto para os apreciadores da pesca, quanto para aqueles que pretendem conhecer o pantanal de Barão de Melgaço.
Junto com a recuperação, também foram instaladas por todo o percurso as luminárias de LED compradas pelo Governo do Estado no programa MT 100% Iluminado.
Com Lucas Rodrigues/Secom-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PLP 128 reduz incentivos em 10% e altera a lógica do Lucro Presumido
Janeiro Branco destaca o papel do farmacêutico no cuidado à saúde mental
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?