Da Redação
A Secretaria de Segurança Pública do Estado informa que "a 90ª edição da Operação Lei Seca resultou na prisão de cinco pessoas, sendo quatro por embriaguez ao volante e uma por porte ilegal de drogas".
Se acordo com a Sesp, "a fiscalização ocorreu na madrugada deste domingo (03.09), na Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251), no Coxipó do Ouro, em Cuiabá".
Assinala ainda que:
Foram confeccionados 69 autos de infração, dos quais 12 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool, 5 por recusa do teste de alcoolemia, 4 por dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 38 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 10 por infrações diversas.
A operação terminou com 171 pessoas submetidas ao teste de alcoolemia, 167 veículos fiscalizados, 38 removidos e 55 autuados. Uma pessoa também acabou detida por desacato, desobediência e resistência.
A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Com Assessoria Sesp-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Nova Ordem Autoritária - Grupo de países liderados por China e Rússia desafiam instituições democráticas
Tribunal de Justiça condena companhia aérea por atraso em voo
Estudo: setembro começa com leve alta no custo da cesta básica
Controvérsia judicial acerca das limitações da compensação de créditos judicias
Tribunal do Júri condena a 18 anos de prisão homem que matou jovem
PF derruba esquema de usurpação e extração ilegal de ouro
Alerta do TJ: golpistas enviam mensagens com links falsos em nome de Fórum
AL: CST da Enfermagem debate proteção a profissionais da saúde
Infraestrutura: Governo confirma R$ 220 mi em obras no Estado
Operação da PC e Vigilância Sanitária interdita clínica de estética