Da Redação
Presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga aposta na sua reeleição ao comando da entidade, considerando ainda metas - caso seja mais uma vez confirmado à frente da AMM.
O prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin, também disputa a presidência da entidade.
Ontem, (14), em entrevista no programa A Notícia de Frente, da TV Vila Real, Fraga destacou um "balanço" das ações além das propostas da chapa "União: Municípios Fortes".
Confira - conforme divulgado:
O candidato foi entrevistado pelos jornalistas, Daniel Pentengill, Luciana Gaglivia e pelo apresentador, professor e doutor em Filosofia Aroldo Arruda.
Ele conta que assumiu a gestão em 2015, quando a AMM era uma entidade representativa, mas de poucas entregas para os municípios. “Tanto que só havia cerca de 60 prefeituras associadas. Com o nosso trabalho, uma coordenação de projetos ativa, jurídico eficiente e os demais setores trabalhando diariamente para as prefeituras, aumentamos para 130 o número de prefeituras associadas, ou seja, 70 a mais que em 2015.Isso é uma das coisas que me incentiva a concorrer novamente”,disse o presidente.
A eleição acontece no dia 02 de outubro e Fraga destaca que ninguém faz nada sozinho, principalmente, participar de uma eleição. “Eu represento um grupo de prefeitos satisfeitos com oqueconquistamos na AMM. Resultados que levaram mais recursos para os municípios,gerando, ao mesmo tempo, mais economia aos cofres municipais”, explica o candidato.
Com todo o investimento feito nos últimos oito anos, a AMM se tornou uma das instituições mais moderna do Brasil. Neurilan Fraga enfatiza que entre suas bandeiras estão os serviços prestado pela instituição para as prefeituras. “Tivemos muitos avanços. O da Lei Kandir, no período entre 2015 a 2022, quando somou um montante no valor R$ 462.273.242,0 está entre eles. Mais que economia, também contribuiu para diminuir os gastos dos municípios associados”.
Neurilan ainda pontuou sobre os projetos que a instituição tem desenvolvido e a representatividade nacional da instituição. Questionado sobre o Banco Digital, o candidato destaca que o projeto é muito importante e que armazenará os dados socioeconômicos dos municípios. Com a informatização do Sistema fica cada vez mais fácil para os prefeitos na hora de tomar as decisões.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade
O preço de uma vida apressada!
Menos redes sociais, mais resultados reais