Da Redação
"Um homem suspeito de comercializar veículo produto de roubados, furtados e/ou adulterados teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira (28.07), em operação da Delegacia de Peixoto de Azevedo, com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sorriso", destaca a PC.
De acordo com a Polícia Civil, "o suspeito de 58 anos é investigado pelos crimes de receptação, estelionato e adulteração de sinal de veículo automotor".
A PC ressalta:
As ordens judiciais de prisão e busca e apreensão domiciliar, foram decretadas pela Justiça com base nas investigações da Delegacia de Peixoto de Azevedo, que apontaram o envolvimento do suspeito, com a venda de veículos com o registro de roubo/furto e/ou adulterados nos municípios de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo e Sorriso.
Durante o cumprimento dos mandados, no bairro Jerusalém, foram apreendidos três veículos, dentre eles um Honda HRV, uma caminhonete Toyota Hilux e um Citröen C4 Cactus, sendo todos conduzidos ao pátio da Delegacia de Peixoto de Azevedo e de Sorriso, por possuírem indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, tais como ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação no chassi.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Geordan Fontenelle, o suspeito teria feito pelo menos cinco vítimas no Norte do Mato Grosso, entretanto, durante as buscas em sua residência, foram apreendidos vários documentos em sua residência, referentes a outras transações suspeitas.
“O autor será ouvido no inquérito policial e, logo após, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória pra responder o processo preso preventivamente”, disse o delegado.
Com Assessoria PC
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Jeans, tênis e altar
Contratos de concessão se tornam referência internacional, destaca Estado
Um mato-grossense inesquecível
Audiência: MP debate impactos das obras na mobilidade urbana
Polícia Civil: operação prende acusado de feminicídio em MT
Risco de clima seco e queimadas permanece alto no interior do país
Governo: carta aponta caminhos para fortalecer agricultura familiar
TCE alerta gestores municipais à implementação da Reforma Tributária
O consumidor e a energia compartilhada
Reação da Sefaz-SP à Operação Ícaro prejudica os bons contribuintes