Da Redação
“Estou animada em aprender mais sobre o fascinante tema da reforma do estado brasileiro como agente global de atração de investimentos e desenvolvimento", disse a senadora Margareth Buzetti (PSD), que embarcou no sábado (24) para Portugal, onde vai participar da 11ª Edição do Fórum Jurídico de Lisboa, promovido em parceria pelo Instituto de Direito Público (IDP) e Fundação Getúlio Vargas.
O evento ocorrerá nos dias 26, 27 e 28 de junho na Universidade de Lisboa. Margareth viaja com recursos próprios e continuará participando das sessões do Senado Federal de maneira remota.
O time de palestrantes conta com ministros do STF e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), além de empresários brasileiros discutindo na Europa as oportunidades para melhorias do Estado Brasileiro e a construção de um ambiente favorável de atração de investimentos internacionais ao país considerando as reformas fiscais, a estabilização das contas públicas, e as oportunidades do Brasil na agenda verde.
"A troca de conhecimentos e a oportunidade de contribuir para o debate jurídico internacional para construir o Brasil que queremos é fascinante. É o primeiro evento brasileiro carbono neutro fora do Brasil, que dá um sinal de como podemos liderar a agenda global de baixo carbono e atrair capital para o novo modelo brasileiro de reindustrialização verde. Então é um prazer poder participar deste fórum”, disse a senadora.
A senadora estará de volta ao Brasil na quinta-feira (29), e desembarca em Brasília, onde segue com a sua agenda no Senado.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade